• (11) 3209-4419 - (11) 3271-3018

VEM AÍ… A 22ª FEIRA CULTURAL

O PROJETO FEIRA CULTURAL FAZ PARTE DE UM CONJUNTO DE AÇÕES EDUCACIONAIS PROGRAMADAS NO PLANO ESCOLAR DO COLÉGIO NOVA GERAÇÃO!

ESSE EVENTO TEM COMO OBJETIVO PRINCIPAL PESQUISAR, COMPREENDER, DEBATER E REFLETIR A RESPEITO DE TEMAS RELEVANTES PARA O DESENVOLVIMENTO DO ENSINO E APRENDIZAGEM.

OS TRABALHOS ELABORADOS PELOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL I E II, SERÃO AVALIADOS POR MEIO DE PESQUISA, PARTICIPAÇÃO E APRESENTAÇÃO.

OS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL SERÃO AVALIADOS POR MEIO DE SONDAGEM E OBSERVAÇÕES DESCRITAS NOS RELATÓRIOS PEDAGÓGICOS.

O ALUNO QUE FALTAR DEVERÁ JUSTIFICAR SUA AUSÊNCIA. CADA GRUPO TERÁ SEU HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE ACORDO COM AS ORIENTAÇÕES DOS PROFESSORES RESPONSÁVEIS POR CADA TURMA.

A 22ª FEIRA CULTURAL ACONTECERÁ NO DIA 24 DE SETEMBRO (SÁBADO) NO HORÁRIO DAS 14H00 ÀS 18H00

CONTAMOS COM A ESPECIAL PRESENÇA DE TODOS!