PROJETO FEIRA CULTURAL 2021

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

O Projeto Feira Cultural faz parte de um conjunto de ações educacionais programadas no Plano Escolar do Colégio Nova Geração.

Esse evento tem como objetivo principal pesquisar, compreender, debater e refletir a respeito de temas relevantes para o desenvolvimento do ensino e aprendizagem.

Os trabalhos elaborados pelos alunos do Ensino Fundamental I e II, serão avaliados por meio de pesquisa (1.0 ponto), participação e (2,0 pontos) e apresentação (2,0 pontos), totalizando 5,0 (cinco) pontos correspondentes a composição da Avaliação Bimestral.

Os alunos da Educação Infantil serão avaliados por meio de sondagem e observações descritas nos relatórios pedagógicos.

O aluno que faltar deverá justificar sua ausência. Cada grupo terá seu horário de apresentação de acordo com as orientações da professora.

A Feira Cultural 2021 acontecerá no dia 25 de setembro (sábado) no horário das 14h00 às 18h00 no presencial para as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I respeitando todas as orientações dos protocolos de biossegurança.

Para as turmas do Ensino Fundamental II, o evento será realizado dia 24 de setembro (sexta-feira) durante o horário de aula de forma online pela plataforma Google Classroom (Google Sala de Aula).

Os alunos que estão participando das aulas de forma remota (online) participarão do evento de forma remota (online).

Contamos com a presença de todos!