• contato@colegionovageracao.net

PES

INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA!

Imagine uma solução educacional que torne os alunos aptos a compreender, falar, ler e escrever em inglês: esse é o PES – Positivo English Solution, para estudantes da Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental. A solução conta com material didático produzido em parceria com a Cambridge University Press, além de assessoria especializada e exames internacionais de proficiência.

O PES já conta com mais de 31 mil alunos em 147 escolas de todo o Brasil, com 99% de certificação dos alunos que realizaram os exames de proficiência de Cambridge em 2017.

O curso foi inaugurado em nosso Colégio neste ano de 2019 inicialmente para adesão somente dos alunos que ficam no Integral com formação das turmas iniciais, a partir de 2020 será disponibilizado aos demais alunos.

Formando cidadãos bilíngues

Aprendendo de maneira natural e imersiva, com professores preparados e muita conversação, os estudantes têm ao seu alcance as ferramentas para desenvolver as quatro habilidades necessárias para se comunicarem bem.

Por que mudar?

Clique aqui para saber mais informações sobre o PES!