Olimpíada Nacional de Ciências 2019

Nossa aluna, Natalia Tan do 3º ano do Ensino Médio conquistou uma menção honrosa, ficando então entre os alunos com maior número de acertos na Olimpíada Nacional de Ciências 2019!

Parabenizamos também a participação e desempenho da aluna Tamires Madureira!

“É uma grande vitória! Assim, parabenizo Natália, sua família e o Colégio Nova geração por esse mérito.” disse a Professora Sandra Sousa – Biologia e Ciências.

A premiação oficial da ONC está marcada para o dia 28/11, 5ª feira às 18:30, na USP em São Paulo Capital.

Todos certificados estarão disponíveis após a cerimônia de premiação em https://certificados.onciencias.org/

Só nesta edição de 2019 são mais de 1 milhão de alunos inscritos, totalizando o número de mais de 1 milhão e 300 mil alunos inscritos ao longo de todas as edições já realizadas da Olimpíada Nacional de Ciências.

“Para nós este é um número muito significativo. Representa o despertar da ciência na vida de muitos alunos que estão no final do Ensino Fundamental, no Ensino Médio e Técnico. Incentivar os alunos, professores e escolas a participarem dessa Olimpíada é uma maneira de estimulá-los ao conhecimento científico, aos novos saberes e grandes possibilidades de um futuro promissor e cheio de descobertas”, disse o professor Jean Catapreta, coordenador Nacional da Olimpíada Nacional de Ciências.

Alunos de todo o país estão inscritos para participar da Olimpíada. Ao todo, são mais de 1400 cidades brasileiras que terão representantes nesta edição da Olimpíada Nacional de Ciências até o momento.