Maquete dos alunos do 2º ano

Seguindo a proposta dos conteúdos abordados na disciplina de Geografia, os alunos do 2° ano do Ensino Fundamental I da Professora Natália, realizaram uma atividade de maquete com material reciclável, onde representaram uma sala de aula. Também foram trabalhados pontos de visões: frontal, oblíqua e vertical.

Seguindo os protocolos de biossegurança, os alunos produziram as maquetes de forma individual, com orientação da professora e auxílio das famílias.
As apresentações foram feitas em aula, por meio do ensino remoto, onde cada aluno apresentou sua maquete por diferentes ângulos, contando como a maquete foi produzida e qual o material utilizado.

Foi uma atividade muito enriquecedora e os resultados ficaram incríveis, confiram!

#RETORNO_SEGURO_AS_AULAS #NA_DÚVIDA_FALE_COM_A_GENTE #COLÉGIO_NOVA_GERAÇÃO #UMA_NOVA_CONCEPÇÃO_DE_EDUCAÇÃO