LEMBRETE: RETORNO ÀS AULAS – 2º SEMESTRE/2021

A partir de 02 de agosto retornaremos às aulas dando início a uma nova etapa com a ampliação da quantidade de estudantes presenciais em todos os segmentos.

Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II com a capacidade de 70% dos alunos que frequentarão as aulas presencialmente todos os dias da semana de acordo com a pesquisa de intenção de retorno realizada com a comunidade escolar entre os dias 14 e 18 de julho.

Quem optou por não retornar de forma presencial, deverá assistir às aulas de forma online, por meio do google classroom e google meet.

Continuaremos seguindo todos os protocolos de biossegurança para o retorno seguro! Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação para acompanhar todas as informações sobre o retorno às aulas!