• contato@colegionovageracao.net

Integral

Oferecemos a possibilidade de período integral da Educação Infantil ao 5° ano do Ensino Fundamental I. O Curso Integral acontece sempre no período inverso ao curso regular de aulas.

Trata-se de uma proposta que, além de atender às expectativas das famílias que buscam segurança e estímulo para seus filhos, trabalha com habilidades e valores importantes para a formação de um estudante autônomo e responsável.

Projetos educativos, recreação livre e dirigida, orientação às lições de casa, as pesquisas solicitadas pelos professores do curso regular, estímulo à alimentação saudável nos lanches e no almoço, hora do soninho para os pequenos, atividades de musicalização, dança e tecnologia são algumas das propostas abordadas para este curso livre.

Com esta opção, as famílias podem contar com um ambiente seguro e conhecido para as crianças, que aproveitam o seu tempo com atividades recreativas e didáticas.

O horário de atendimento ao curso integral é das 7h às 12h50, após este horário os alunos vão para suas respectivas salas de aula do curso regular.

Confira as atividades realizadas pela turma do Integral!