Integral I – Projeto Super Heróis do Bem!

A turma do integral I – Jardim ll, 1°ano e 2°ano realizou o Projeto Super Heróis do Bem, onde cada aluno pode descobrir o poder que tem para ajudar o próximo e o meio ambiente em que vive. Os alunos chegaram a conclusão junto com a Professora Maria, que todos nós temos super poderes!

A turma descobriu por meio de diálogos, desenhos e vídeos como podemos desenvolver esses super poderes como, por exemplo, o poder da atenção, do amor, da limpeza, do bem, da obediência, do respeito, do estudo, da saúde, do amizade, das boas palavras, do brincar, do meio ambiente, da água, dentre vários outros!

A turma também descobriu que tem o poder de mudar o ambiente tornando-o alegre e entendendo que é sempre necessário ajudar ao próximo, afinal vivemos em comunidade e somos uma grande família!

O objetivo do projeto foi conscientizar os alunos que temos o poder de ajudar o próximo com as nossas atitudes e ações positivas desenvolvendo assim um bom caráter.