Halloween Pes English CNG

A festa de Halloween é uma celebração típica da cultura britânica, principalmente na Irlanda, País de Gales e Escócia. Atualmente, o Halloween é uma das festas mais importantes nos Estados Unidos, mobiliza milhões de pessoas e espalhou-se para diversas partes do mundo. O Halloween moderno americano tem influência de muitas culturas que hoje está enraizado nas decorações de abóboras, fantasias e brincadeiras “doçuras ou travessuras”.

Nossos alunos vivem uma imersão no inglês dentro da sala de aula, portanto queremos proporcionar esse momento para aprender e se divertir ao mesmo tempo. O Colégio Nova Geração convida seus alunos para a atividade “Desfile de Halloween” que será realizada no dia 27/10/2021, quarta-feira, no horário de aula da disciplina de Língua Inglesa. Enfatizamos que o intuito é despertar a criatividade na elaboração da fantasia, portanto, não deve ser necessariamente comprada.

Lembramos que a participação não é obrigatória. Venha se divertir com a gente!