• contato@colegionovageracao.net

Estrutura

O Colégio Nova Geração está instalado em terreno de fácil acesso, amplo com dois prédios de boa construção e infraestrutura.

Periodicamente são realizadas manutenções estruturais da parte elétrica, hidráulica, alvenaria, troca de equipamentos de brigada de incêndio, de segurança, dedetização e outras com objetivo de manter a conservação da estrutura e para que se tenha um bom funcionamento das aprendizagens e convívios nas dependências da Instituição.

Contamos com sistema de monitoramento por meio de câmeras distribuídas por todos os espaços da instituição para segurança.

As dependências físicas contam com:

• 13 salas de aula
  • Sala dos Professores
  • Sala da Direção Pedagógica
  • Sala da Direção Administrativa
  • Sala da Secretaria
  • Sala de Atendimentos Gerais
  • Sala da Coordenação
  • Laboratório Multimídia de Ciências
  • Laboratório Multimídia de Tecnologia Educacional
  • Parquinho
  • 17 sanitários para uso de alunos, professores e colaboradores
  • Quadra poliesportiva
  • Copa para uso dos Colaboradores
  • Cantina e Refeitório

A cantina do Colégio é mantida e administrada por empresa terceirizada e tem como responsáveis a Tia Lena e o Tio Douglas. Eles trabalham em parceria com a Qualy Food que oferece os profissionais e Nutricionistas que auxiliam na preparação dos cardápios e orientações gerais.

Os pais podem ter acesso ao cardápio acessando o site: http://qualyfood.com.br/ e visitando a área restrita. Para ter o login e a senha entre em contato com a Secretaria do Colégio.

Nos horários de intervalo, a cantina oferece opções variadas de lanches e sucos naturais de acordo com cardápio fornecido por nutricionistas. Os alunos que levam lanche também utilizam o espaço da cantina para lanchar.

No almoço é servido uma refeição balanceada e saudável para os alunos do integral, alunos de outros cursos e funcionários geralmente com legumes, verduras, frutas, carne, carboidratos variados, monitorados por nutricionistas.

Não são servidos produtos proibidos por legislação para venda em cantinas escolares.

Os valores e demais questões relacionadas a alimentação são tratados diretamente na cantina.