ENTREGA DAS DOAÇÕES DO PROJETO OLIMPÍADAS DA SOLIDARIEDADE – 14ª OLINOVA – 2021

Neste ano, com a retomada das atividades presenciais e a vivência relacionada a situação mundial de pandemia, foi trabalhado neste projeto a temática da SOLIDARIEDADE, dentre as diversas atividades competitivas que ocorreram, foram vivenciadas também experiências com ações de cunho social e de desenvolvimento humano como, por exemplo, a arrecadação de mantimentos para doações à instituições carentes. Com toda a arrecadação do projeto Olinova foi possível ajudar duas importantes instituições: Casa Ninho de apoio à criança carente com câncer e Grupo Germanni – Centro Comunitário da Criança e do Adolescente!

Agradecemos a participação de todos os alunos e pedimos que sempre que possível, continuem ajudando a quem precisa!!! Seja como voluntário ou com algum mantimento!!! Se cada um fizer sua parte, nosso mundo fica melhor sempre!!!