• (11) 3209-4419 - (11) 3271-3018

ENCONTRO DE FAMÍLIAS 2022

SÁBADO, DIA 19 DE MARÇO ACONTECEU O NOSSO TÃO ESPERADO ENCONTRO DE FAMÍLIAS E FOI COM MUITA ALEGRIA QUE, APÓS DOIS LONGOS ANOS, RETORNAMOS NOSSO EVENTO DE FORMA PRESENCIAL E COM SEGURANÇA, ESTE ANO COM UM TEMA MUITO ESPECIAL: 30 ANOS DE FAMÍLIA NOVA GERAÇÃO!!! CONTAMOS COM UMA PROGRAMAÇÃO BEM ANIMADA E DIVERTIDA, COM MENSAGENS DE REFLEXÃO, APRESENTAÇÕES MUSICAIS, SHOW DE TALENTOS, GINCANAS PARA AS FAMÍLIAS E ALUNOS E SORTEIO DE BRINDES DURANTE TODO O EVENTO! FOI UMA MANHÃ INCRÍVEL E ESPECIAL PARA TODOS QUE ESTAVAM PRESENTES!!! AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS, FAMILIARES E A DEDICAÇÃO DA EQUIPE ADMINISTRATIVA E PEDAGÓGICA DO COLÉGIO NOVA GERAÇÃO NA REALIZAÇÃO DESTE PRIMEIRO PROJETO DO ANO LETIVO DE 2022!