Encontro Administrativo

O Colégio Nova Geração, por meio de sua Proposta Pedagógica, se baseia na visão de que a Educação é um processo indispensável para o desenvolvimento humano integral e um instrumento gerador de grandes transformações sociais!

Sendo assim, periodicamente são realizados encontros pedagógicos e administrativos com professores, colaboradores, pais e alunos para orientações de questões relacionadas a filosofia da mantenedora, filosofia da instituição, regimento interno, plano escolar, proposta pedagógica, palestras sobre temas relacionados ao contexto família e escola, treinamentos diversos e formação continuada para que a Proposta Pedagógica torne-se uma prática diária.

No último dia 1º de Maio os colaboradores do quadro administrativo do Colégio foram convidados junto aos seus familiares a participar de um encontro em que foram apresentadas as metas atingidas nos últimos anos e as metas planejadas para os próximos anos, também foi realizada uma breve explanação sobre a filosofia de nossa Instituição.

Esse encontro foi muito importante para alinhamento da equipe administrativa e para que os familiares pudessem conhecer um pouco mais sobre as atividades realizadas por esses grandes profissionais e entender a importância da dedicação de cada um diariamente em suas funções.