• (11) 3209-4419 - (11) 3271-3018

COMUNICADO SOBRE O RETROCESSO PARA FASE VERMELHA

Hoje 03/03 foi realizada uma coletiva de imprensa em que o governo de São Paulo informou que iniciará o retrocesso à fase vermelha em todo o estado a partir da 0h do próximo sábado (6). A medida terá validade até o dia 19 de março para tentar barrar a evolução das infecções, óbitos e internações devido ao COVID19.

Essa medida não incluirá o fechamento das escolas. A determinação publicada em 17 de dezembro pelo governo, de autorizar as aulas presenciais opcionais nas fases mais restritivas do Plano São Paulo vermelha e laranja com 35% dos alunos, segue valendo.

Portanto, continuaremos com aulas em sistema de rodízio com capacidade de 35% dos alunos em aulas Híbridas (presencial e online simultaneamente) seguindo rigorosamente todos os protocolos de biossegurança e regras de distanciamento social determinados pela legislação.

Contamos mais uma vez com a compreensão e colaboração das famílias para que os protocolos sejam seguidos rigorosamente também fora da escola.