COMUNICADO SOBRE O RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS

Prezadas Famílias do Colégio Nova Geração,

De acordo com as notícias publicadas no dia de hoje pelo Governo e Prefeitura de São Paulo informando que as aulas presenciais poderão ser retomadas a partir do dia 12 de abril, informamos que para que possamos realizar a organização das turmas para o sistema de rodízio, retornaremos às aulas presenciais a partir do dia 15 (quinta-feira) em formato de Ensino Híbrido, com aulas presenciais e remotas, simultaneamente.

Para que seja possível o retorno, reforçaremos os protocolos de biossegurança e solicitamos às famílias que reforcem com os alunos a importância de seguir os procedimentos de higiene e saúde.

Continuaremos com o sistema de rodízio com 35% da capacidade de alunos por dia. Para que o aluno possa participar das aulas presencialmente será necessário que o responsável acesse o link abaixo e dê o (aceite) no formulário referente aos protocolos de biossegurança necessários para a participação presencial:

Os alunos que não estiverem presencialmente no Colégio, participarão das aulas remotas por meio da plataforma GOOGLE CLASSROOM / MEET. Contamos mais uma vez com a colaboração e a participação da comunidade escolar para que este ano letivo seja vitorioso!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria pelos telefones: (11) 3209-4419 / (11) 3341-1510 ou pelo e-mail: atendimento@colegionovageracao.net

Juntos somos mais fortes!

Atenciosamente,
DIRETORIA