COMUNICADO SOBRE O EMBARQUE E DESEMBARQUE

SRS. PAIS E/OU RESPONSÁVEIS,

DEVIDO A IMPLANTAÇÃO DA CICLOVIA QUE PASSA EM FRENTE AO COLÉGIO PELA PMSP E A SINALIZAÇÃO APLICADA PELA CET VISANDO PROPORCIONAR MELHORES CONDIÇÕES DE SEGURANÇA AOS ESCOLARES E FLUIDEZ DO TRÂNSITO, VIMOS COMUNICAR A VOSSAS SENHORIAS:

AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO REGULAM O EMBARQUE E DESEMBARQUE, PROIBINDO DESTE MODO A UTILIZAÇÃO DO REFERIDO ESPAÇO PARA O FIM DE ESTACIONAMENTO.

DESTE MODO, SOLICITAMOS QUE OS SENHORES COLABOREM RESPEITANDO A SINALIZAÇÃO E SEGUEM ABAIXO ALGUMAS SUGESTÕES QUE, SE OBSERVADAS CONTRIBUIRÃO PARA O BEM ESTAR DE TODOS.

1. UTILIZAR ÁREA SINALIZADA EXCLUSIVAMENTE NO EMBARQUE E DESEMBARQUE;
  2. PARA PERÍODOS DE MAIOR PERMANÊNCIA, UTILIZAR ÁREA ONDE O ESTACIONAMENTO É LIBERADO;
  3. NÃO ESTACIONAR OU ABANDONAR O VEÍCULO EM FILA DUPLA, EM HIPÓTESE ALGUMA;
  4. NÃO CHEGAR MUITO TEMPO ANTES DO HORÁRIO DE SAÍDA DO ALUNO;
  5. RESPEITAR A ORIENTAÇÃO DETERMINADA PELOS AGENTES DE TRÂNSITO, AGENTES DE PORTARIA DO COLÉGIO E SINALIZAÇÃO POIS A INTENÇÃO É AJUDA-LOS E ORIENTÁ-LOS, PARA MELHOR FLUIDEZ DO TRÁFEGO.
  6. NÃO ESTACIONAR NA CALÇADA.

CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS.