• (11) 3209-4419 - (11) 3271-3018

COMPETIÇÃO DE SOLETRAÇÃO: SPELLING BEE – 1ª ETAPA

NO DIA 23 DE JUNHO REALIZAMOS A PRIMEIRA ETAPA DA COMPETIÇÃO DE SOLETRAÇÃO: SPELLING BEE, EVENTO PROMOVIDO PELO PES ENGLISH PARA ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I.

ESTE EVENTO FOI ORGANIZADO EM NOSSO COLÉGIO PELA COORDENADORA DO PES PROFESSORA AMANDA MOTA JUNTO COM A PROFESSORA DO PES LETÍCIA DREGER E TEVE COMO CONVIDADA ESPECIAL PARA COMPOR O JÚRI TÉCNICO A PROFESSORA AMANDA CARNEIRO.

A COMPETIÇÃO TEM COMO OBJETIVO ESTIMULAR A LEITURA E A ESCRITA EM INGLÊS, AUMENTAR A CONCENTRAÇÃO, CONSOLIDAR A INTERNALIZAÇÃO DE VOCABULÁRIO DE FORMA DIVERTIDA E ORGANIZADA, AUXILIAR AS CRIANÇAS NO APRENDIZADO DE CONCEITOS, MELHORANDO A SUA COMPREENSÃO, DESENVOLVENDO  HABILIDADES DE ESTUDO, AMPLIANDO O REPERTÓRIO LINGUÍSTICO, DESENVOLVENDO  A AUTOCONFIANÇA, AS HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO E DE FALAR EM PÚBLICO, DESENVOLVENDO A COGNIÇÃO E A CAPACIDADE DE INTERAGIR SOB PRESSÃO.

A VENCEDORA DESSA ETAPA FOI A ALUNA MARIA EDUARDA, SELECIONADA PARA A ETAPA REGIONAL, QUE SERÁ ONLINE EM DATA MARCADA PELA EQUIPE DO PES ENGLISH! PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM!!!