• contato@colegionovageracao.net

Cantina Nova Geração

A cantina do Colégio é mantida e administrada por empresa terceirizada e tem como responsáveis a Tia Lena e o Tio Douglas. Eles trabalham em parceria com o Grupo Tria que oferece os profissionais e Nutricionistas que auxiliam na preparação dos cardápios e orientações gerais de manutenção da Cozinha.

O cardápio é disponibilizado semanalmente e pode ser solicitado a Cozinha diretamente. Constantemente a Nutricionista realiza atividades de conscientização para uma alimentação saudável.

Nos horários de intervalo, a cantina oferece opções variadas de lanches e sucos naturais de acordo com cardápio fornecido por nutricionistas. Os alunos que levam lanche também utilizam o espaço da cantina para lanchar.

No almoço é servido uma refeição balanceada e saudável para os alunos do integral, alunos de outros cursos e funcionários geralmente com legumes, verduras, frutas, carne, carboidratos variados, monitorados por nutricionistas.

Não são servidos produtos proibidos por legislação para venda em cantinas escolares.

Os valores e demais questões relacionadas a alimentação são tratados diretamente na cantina.