CAMPANHA DE DOAÇÃO DE AGASALHOS – AQUECE SP

Os alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental II, desenvolveram na disciplina de Empreendedorismo e Projeto de Vida com a Professora Amanda, utilizando o material da OPEE/FTD, uma ação solidária com objetivo de realizar uma Campanha do Agasalho no Colégio Nova Geração para que possamos ajudar pessoas que estejam precisando se proteger do frio intenso desta época!

Infelizmente não foi possível levar as doações pessoalmente até uma Instituição devido a pandemia do COVID19, então as doações foram direcionadas para uma campanha ainda maior organizada pela Cruz Vermelha, chamada “Aquece SP” que em sua 13ª Edição têm a meta de doar 35 mil toneladas e atender a mais de 30 mil pessoas com mais de 90 mil roupas arrecadadas!

As doações arrecadadas no Colégio Nova Geração foram direcionadas para o posto de coleta da Campanha “Aquece SP” mais próximo que é na Droga Raia, que fica na Avenida Aclimação 815/817, agradecemos ao atendente que nos recebeu e auxiliou no recebimento das doações levadas pela Coordenadora Pedagógica das turmas do Ensino Fundamental II, Luciana Orrico e pela Professora Amanda Mota, da disciplina de Empreendedorismo e Projeto de Vida.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-los a continuar essa corrente do bem, doando e ajudando a quem precisa! Os pontos de arrecadação da campanha “Aquece SP” estão espalhados por toda a cidade e você pode encontrar o mais perto de você acessando: http://aquecesp.org.br/

Agradecemos a todos que participaram, desenvolvendo seu espirito de empatia, solidariedade e aquecendo o coração do próximo! Que Deus possa te abençoar e retribuir sua compaixão!