• (11) 3209-4419 - (11) 3271-3018

Campanha de Arrecadação de doações para animais necessitados

A turma do 7º ano do Ensino Fundamental II está realizando uma Campanha de Arrecadação de doações para animais necessitados!

A proposta surgiu após o estudo com a Professora Amanda na disciplina de Empreendedorismo e Projeto de Vida sobre a importância dos animais em nossas vidas e o quanto eles são especiais e trazem mais alegria ao nosso cotidiano. As doações serão recebidas no Colégio Nova Geração e serão direcionadas à ONG Natureza em Forma, que protege animais que foram resgatados das ruas para serem adotados.

Você pode participar doando: rações para gato ou cachorro, jornais (muitos jornais), objetos novos ou usados como: potes, cobertores ou acessórios para pet como coleiras, medicamentos ou produtos de limpeza. Sua colaboração é muito bem-vinda! Organize as doações em uma sacola e entregue na Portaria do Colégio.

Observação: A arte da campanha foi desenvolvida por nosso aluno Guilherme Pacheco aluno do 7º ano!

Contamos com a colaboração de todos!!!