A EDUCAÇÃO NÃO PODE PARAR EM 2021!

Com a parceria do Sistema Positivo de Ensino contamos com materiais atualizados e dinâmicos com os conteúdos necessários para que a aprendizagem aconteça seja de forma presencial, remota ou híbrida!

É importante que cada um dos alunos tenha também o seu livro físico em casa para acompanhar as atividades planejadas, elaboradas e encaminhadas com tanta dedicação pelo professor do Colégio!

Acompanhar pelo livro didático possibilita ao estudante manter a disciplina com seus hábitos de estudo, rotina, ritmo, o hábito de escrita e outras possibilidades que vão além da telinha do computador ou do tablet e celular!

Quanto mais conseguirmos adaptarmos a rotina escolar para ser realizada em casa em parceria com a escola, melhores serão os rendimentos dos alunos!

Vamos lá! Nossa escola está fazendo o melhor para o seu filho! Estamos em busca das melhores metodologias, conteúdos e plataformas para que o ensino não pare nem por um minuto, contamos com cada família para que nenhum aluno esteja sem o seu livro na mão e seu acesso ao mundo digital da educação!

Lembre-se, juntos somos mais fortes!

#RETORNO_SEGURO_AS_AULAS #AULAS_ONLINE #NA_DÚVIDA_FALE_COM_A_GENTE #COLÉGIO_NOVA_GERAÇÃO #UMA_NOVA_CONCEPÇÃO_DE_EDUCAÇÃO