• (11) 3209-4419 - (11) 3271-3018

Arquivo Anual 2022

VEM AÍ… A 22ª FEIRA CULTURAL

O PROJETO FEIRA CULTURAL FAZ PARTE DE UM CONJUNTO DE AÇÕES EDUCACIONAIS PROGRAMADAS NO PLANO ESCOLAR DO COLÉGIO NOVA GERAÇÃO!

ESSE EVENTO TEM COMO OBJETIVO PRINCIPAL PESQUISAR, COMPREENDER, DEBATER E REFLETIR A RESPEITO DE TEMAS RELEVANTES PARA O DESENVOLVIMENTO DO ENSINO E APRENDIZAGEM.

OS TRABALHOS ELABORADOS PELOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL I E II, SERÃO AVALIADOS POR MEIO DE PESQUISA, PARTICIPAÇÃO E APRESENTAÇÃO.

OS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL SERÃO AVALIADOS POR MEIO DE SONDAGEM E OBSERVAÇÕES DESCRITAS NOS RELATÓRIOS PEDAGÓGICOS.

O ALUNO QUE FALTAR DEVERÁ JUSTIFICAR SUA AUSÊNCIA. CADA GRUPO TERÁ SEU HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE ACORDO COM AS ORIENTAÇÕES DOS PROFESSORES RESPONSÁVEIS POR CADA TURMA.

A 22ª FEIRA CULTURAL ACONTECERÁ NO DIA 24 DE SETEMBRO (SÁBADO) NO HORÁRIO DAS 14H00 ÀS 18H00

CONTAMOS COM A ESPECIAL PRESENÇA DE TODOS!

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO – EM BREVE

DANDO CONTINUIDADE ÀS COMEMORAÇÕES DOS 30 ANOS DO COLÉGIO NOVA GERAÇÃO, EM BREVE TEREMOS UMA SUPER PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO! SE VOCÊ PRETENDE EFETIVAR SUA MATRÍCULA, FIQUE ATENTO! O ANIVERSÁRIO É NOSSO E O PRESENTE É SEU!

PASSEIO CULTURAL ED. INF. E ENS. FUND. I

ATENÇÃO

HOJE É DIA DE PASSEIO CULTURAL PARA A CIDADE DO LIVRO PARA AS TURMAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I!

FERIADO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

ATENÇÃO

CONFORME CALENDÁRIO ESCOLAR NÃO HAVERÁ AULA NA QUARTA-FEIRA, 07 DE SETEMBRO, DEVIDO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL. QUINTA E SEXTA-FEIRA HAVERÁ AULA NORMAL.

DIA POSITIVO 2022 – UM DESPERTAR PARA O HOJE!

NO DIA 31/08 PARTICIPAMOS DO EVENTO DIA POSITIVO 2022 REALIZADO PELO SISTEMA POSITIVO DE ENSINO QUE TEVE COMO TEMA “UM DESPERTAR PARA O HOJE”. NESTE ENCONTRO COM AS EQUIPES DE GESTÃO DAS ESCOLAS PARCEIRAS, FORAM ABORDADOS TEMAS COMO: AS NOVIDADES PARA O SISTEMA POSITIVO DE ENSINO EM 2023, O MUNDO E A EDUCAÇÃO, PARCEIROS SPE E ECOSSISTEMA DA ARCOPLUS, CONECTANDO NOSSOS VALORES, CENÁRIO ATUAL E NOVAS POSSIBILIDADES NA GESTÃO ESCOLAR, ESCOLA – UM DESPERTAR PARA O HOJE, CAMPANHA DE MATRÍCULAS E LIDERANÇA NA GESTÃO. FOI UM DIA DE ATUALIZAÇÃO SOBRE O MERCADO EDUCACIONAL PARA OS PRÓXIMOS ANOS, TROCA DE EXPERIÊNCIAS ENTRE AS ESCOLAS PARCEIRAS E MUITO CONHECIMENTO E EMOÇÃO! “A CIÊNCIA ORIENTA, O AFETO TRANSFORMA” NOGUEIRA, 2014.

VERDE É UMA DAS CORES DO MÊS DE SETEMBRO

VERDE É UMA DAS CORES DO MÊS DE SETEMBRO PARA A CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E PREVENÇÃO AO CÂNCER DE INTESTINO. NESTE MÊS, A DATA DE 27 DE SETEMBRO É O DIA NACIONAL DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS. OUTRA COR PARA O MÊS DE SETEMBRO É O AMARELO, QUE TEM COMO OBJETIVO A PREVENÇÃO AO SUICÍDIO. SETEMBRO TAMBÉM RECEBE A COR VERMELHA PARA A CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A PREVENÇÃO DAS DOENÇAS CARDIOVASCULARES.

CONGRATULATIONS MARIA EDUARDA!

WE ARE PROUD OF YOU AND DEEPLY GRATEFUL!

PARABÉNS POR SUA DEDICAÇÃO E DESENVOLTURA NA COMPETIÇÃO SPELLING BEE 2022!

AGRADECEMOS POR REPRESENTAR TÃO BEM O COLÉGIO NOVA GERAÇÃO NA ETAPA REGIONAL! VOCÊ FOI MUITO BEM E ESTAMOS MUITO FELIZES COM TODA A SUA CONQUISTA!!!

CONGRATULATIONS MARIA EDUARDA!

WE ARE PROUD OF YOU AND DEEPLY GRATEFUL!

PARABÉNS POR SUA DEDICAÇÃO E DESENVOLTURA NA COMPETIÇÃO SPELLING BEE 2022!

NESTE ANO COMPLETAMOS 30 ANOS EDUCANDO PARA A VIDA!

PASSARAM POR AQUI MAIS DE…

9.000 ALUNOS
10.000 FAMÍLIAS
1.000 COLABORADORES

SÃO 30 ANOS DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PRESTADOS COM EXCELÊNCIA, QUALIDADE E CUSTO MAIS ACESSÍVEL DA REGIÃO À TODA COMUNIDADE ESCOLAR!

VENHA FAZER PARTE DESTA GRANDE HISTÓRIA!!!

VEM AÍ… 22ª FEIRA CULTURAL

EM BREVE DISPONIBILIZAREMOS TODAS AS INFORMAÇÕES DE COMO SERÁ A NOSSA 22ª FEIRA CULTURAL! FIQUE ATENTO E PARTICIPE!!!

TURMAS DO ENSINO FUNDAMENTAL I PARTICIPAM DE ATIVIDADES SOBRE O FOLCLORE

NO DIA 22 OS ALUNOS DAS TURMAS DO ENSINO FUNDAMENTAL I PARTICIPARAM DE ATIVIDADES SOBRE O FOLCLORE EM NOSSO AUDITÓRIO, FOI UM MOMENTO DE MUITO APRENDIZADO E DIVERSÃO!!!