19ª Feira Cultural

O Projeto Feira Cultural faz Parte de um grupo de ações educacionais programadas no Plano Escolar e no Projeto Político Pedagógico do Colégio Nova Geração.

Esse evento tem como objetivo principal pesquisar, compreender, debater e refletir a respeito da diversidade cultural e social na formação histórica do Brasil e de outros países do mundo; levando aos alunos e aos educadores fragmentos importantes da sua cultura contribuindo para ampliação do seu conhecimento.

O projeto visa à legitimação do desenvolvimento de conceitos de identidade, trabalhando a imagem positiva de si e do povo brasileiro e suas individualidades, valorizando as interações, a fraternidade e o respeito à diversidade sob as mais diversas temáticas abordadas nos diferentes trabalhos expostos.

A participação dos alunos no decorrer de todo o projeto desde a pesquisa dos conteúdos, produção, organização, montagem dos estandes e apresentação no dia da feira contarão como pontos de Avaliação Continuada (totalizando até 5,0 pontos) em todas as disciplinas.

Nesse ano a Feira será realizada no dia 14 de Setembro a partir das 14h00!

Contamos com a presença de toda a comunidade escolar para este grande show de conhecimento!