• (11) 3209-4419 - (11) 3271-3018

✏️ BLOG DO COLÉGIO NOVA GERAÇÃO ✏️

Confira as postagens mais recentes de atividades realizadas e informativos diversos do Colégio!

VEM AÍ… A 22ª FEIRA CULTURAL

O PROJETO FEIRA CULTURAL FAZ PARTE DE UM CONJUNTO DE AÇÕES EDUCACIONAIS PROGRAMADAS NO PLANO ESCOLAR DO COLÉGIO NOVA GERAÇÃO! ESSE EVENTO TEM COMO OBJETIVO PRINCIPAL PESQUISAR, COMPREENDER, DEBATER E REFLETIR A RESPEITO DE TEMAS RELEVANTES PARA O DESENVOLVIMENTO DO ENSINO E APRENDIZAGEM. OS TRABALHOS ELABORADOS PELOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL I E II, SERÃO […]

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO – EM BREVE

DANDO CONTINUIDADE ÀS COMEMORAÇÕES DOS 30 ANOS DO COLÉGIO NOVA GERAÇÃO, EM BREVE TEREMOS UMA SUPER PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO! SE VOCÊ PRETENDE EFETIVAR SUA MATRÍCULA, FIQUE ATENTO! O ANIVERSÁRIO É NOSSO E O PRESENTE É SEU!

PASSEIO CULTURAL ED. INF. E ENS. FUND. I

ATENÇÃO HOJE É DIA DE PASSEIO CULTURAL PARA A CIDADE DO LIVRO PARA AS TURMAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I!

Colégio excelente, com sistema de ensino positivo e de valores pessoais.

Guilherme Servilha

Muito boa a escola, é difícil ver uma escola que se preocupa com os alunos tive muita ajuda com o meu neto! Nota 10!

Rita Moleti

Ótimos profissionais, professores que me enchem de orgulho ao dizer onde meu filho estuda!

Tamires Rodrigues de Andrade

📝 PROJETOS DO COLÉGIO NOVA GERAÇÃO 📝

Olinova

Festa Junina

Encontro de Famílias

Feira Cultural

Razões para estudar no Colégio Nova Geração!

Professores qualificados

Nosso corpo docente conta com professores graduados, pós-graduados e em constante atualização por meio de formação continuada!

Ensino de Qualidade

Trabalhamos com o Sistema de Ensino Positivo que proporciona aos alunos o que há de melhor em conteúdos didáticos no mercado educacional!

Preço acessível

Além de praticar preços que cabem no orçamento familiar, contamos com programa de Bolsa de Estudo por meio de realização de prova!