Cursos disponíveis

Educação Infantil

De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases (Lei nº 9.394/96), a Educação Infantil configura-se como a primeira etapa da Educação Básica e, como tal, possui identidade própria e objetivos definidos.

Ensino Fundamental I

Os alunos do Ensino Fundamental regular são crianças e adolescentes de faixas etárias cujo desenvolvimento está marcado por interesses próprios, relacionado aos seus aspectos físico, emocional, social e cognitivo, em constante interação.

Ensino Fundamental II

O currículo do Ensino Fundamental do Colégio Nova Geração é composto por uma base nacional comum, complementada por uma parte diversificada.

Projetos do Colégio Nova Geração

Olinova

Festa Junina

Encontro de Famílias

Feira Cultural

Colégio excelente, com sistema de ensino positivo e de valores pessoais.

Guilherme Servilha

Muito boa a escola, é difícil ver uma escola que se preocupa com os alunos tive muita ajuda com o meu neto! Nota 10!

Rita Moleti

Ótimos profissionais, professores que me enchem de orgulho ao dizer onde meu filho estuda!

Tamires Rodrigues de Andrade

Blog CNG

Confira as postagens mais recentes de atividades realizadas e informativos diversos do Colégio!

PROJETO FEIRA CULTURAL 2021

Srs. Pais e/ou Responsáveis, O Projeto Feira Cultural faz parte de um conjunto de ações educacionais programadas no Plano Escolar do Colégio Nova Geração. Esse evento tem como objetivo principal pesquisar, compreender, debater e refletir a respeito de temas relevantes para o desenvolvimento do ensino e aprendizagem. Os trabalhos elaborados pelos alunos do Ensino Fundamental […]

ATENÇÃO – HORÁRIO DE SAÍDA – SEXTA-FEIRA

MAT II / JD I / JD II – 16H50 1º / 2º ANO – 17H00 3º ANO – 17H10 4º / 5º ANO –  17H20 EM CASOS DE SAÍDA APÓS A TOLERÂNCIA DE 10 MINUTOS SERÁ COBRADA TAXA EXTRA DE PERMANÊNCIA.

COMUNICADO – MÁSCARAS DESCARTÁVEIS

MÁSCARAS DESCARTÁVEIS DEVEM SER DESCARTADAS NO LIXO APÓS O USO POR UM PERÍODO DE ATÉ 3 HORAS, OU ATÉ ANTES CASO SEJA NECESSÁRIO!!! AS MÁSCARAS DESCARTÁVEIS NÃO DEVEM SER LAVADAS OU REUTILIZADAS DEVIDO AO SÉRIO RISCO DE CONTAMINAÇÃO!!!

Razões para estudar no Colégio Nova Geração!

Professores qualificados

Nosso corpo docente conta com professores graduados, pós-graduados e em constante atualização por meio de formação continuada!

Ensino de Qualidade

Trabalhamos com o Sistema de Ensino Positivo que proporciona aos alunos o que há de melhor em conteúdos didáticos no mercado educacional!

Preço acessível

Além de praticar preços que cabem no orçamento familiar, contamos com programa de Bolsa de Estudo por meio de realização de prova!

Recursos Didáticos

Clique abaixo no recurso desejado e você será redirecionado!