• contato@colegionovageracao.net

Nossos Cursos

Educação Infantil

De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases (Lei nº 9.394/96), a Educação Infantil configura-se como a primeira etapa da Educação Básica e, como tal, possui identidade própria e objetivos definidos.

Ensino Fundamental I e II

Os alunos do Ensino Fundamental regular são crianças e adolescentes de faixas etárias cujo desenvolvimento está marcado por interesses próprios, relacionado aos seus aspectos físico, emocional, social e cognitivo, em constante interação.

Ensino Médio

A Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional explicita que o Ensino Médio é a “etapa final da educação básica” (Art.36), o que concorre para a construção de sua identidade.

Olinova

Festa Junina

Festa da Família

Feira Cultural

Colégio excelente, com sistema de ensino positivo e de valores pessoais.

Guilherme Servilha

Muito boa a escola, é difícil ver uma escola que se preocupa com os alunos tive muita ajuda com o meu neto! Nota 10!

Rita Moleti

Ótimos profissionais, professores que me enchem de orgulho ao dizer onde meu filho estuda!

Tamires Rodrigues de Andrade

Blog CNG

Confira postagens recentes de atividades realizadas e informativos diversos!

agosto 16, 2019 Nenhum Comentário

EI – Volta às aulas do Jardim II

As atividades de volta às aulas no Jardim II foram com o intuíto de incentivar práticas de bom comportamento, respeito, solidariedade e amizade.

julho 28, 2019 Nenhum Comentário

Retorno às aulas (31/07)

Srs Pais e/ou responsáveis, Informamos que o retorno às aulas será dia 31/07/2019 (quarta-feira) e é importantíssimo que conscientize seu (sua) filho(a) do seu comparecimento, pois iniciaremos o conteúdo programático nesse dia e a ausência acarretará prejuízo pedagógico.

junho 24, 2019 Nenhum Comentário

Informativo PES – Ensino Bilíngue

Ensino Bilíngue não é um processo instantâneo! Por Luiz Fernando Schibelbain – Diretor do Centro de Línguas Positivo e do Projeto Positivo English Solution (PES) da Editora Positivo.

Razões para estudar em nosso Colégio

Professores qualificados

Nosso corpo docente conta com professores graduados, pós-graduados e em constante atualização por meio de formação continuada!

Ensino de Qualidade

Trabalhamos com o Sistema de Ensino Positivo que proporciona aos alunos o que há de melhor em conteúdos didáticos no mercado educacional!

Preço acessível

Além de praticar preços que cabem no orçamento familiar, contamos com programa de Bolsa de Estudo por meio de realização de prova!

Recursos Didáticos

Clique abaixo no recurso desejado e você será redirecionado!