Cursos disponíveis

Educação Infantil

De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases (Lei nº 9.394/96), a Educação Infantil configura-se como a primeira etapa da Educação Básica e, como tal, possui identidade própria e objetivos definidos.

Ensino Fundamental I

Os alunos do Ensino Fundamental regular são crianças e adolescentes de faixas etárias cujo desenvolvimento está marcado por interesses próprios, relacionado aos seus aspectos físico, emocional, social e cognitivo, em constante interação.

Ensino Fundamental II

O currículo do Ensino Fundamental do Colégio Nova Geração é composto por uma base nacional comum, complementada por uma parte diversificada.

Projetos do Colégio Nova Geração

Olinova

Festa Junina

Encontro de Famílias

Feira Cultural

Colégio excelente, com sistema de ensino positivo e de valores pessoais.

Guilherme Servilha

Muito boa a escola, é difícil ver uma escola que se preocupa com os alunos tive muita ajuda com o meu neto! Nota 10!

Rita Moleti

Ótimos profissionais, professores que me enchem de orgulho ao dizer onde meu filho estuda!

Tamires Rodrigues de Andrade

Blog CNG

Confira as postagens mais recentes de atividades realizadas e informativos diversos do Colégio!

COMUNICADO DE VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS OBRIGATÓRIAS EM SP – 11/2021

Conforme decreto do Governo do Estado de São Paulo realizado na última quarta-feira dia 13/10, a partir de Segunda feira 18/10/2021, se estabelece obrigatória a volta presencial dos alunos às salas de aula. Serão permitidas apenas a permanência online dos seguintes grupos: ● Comorbidades com idade a partir de 12 anos que não tenham completado […]

LEMBRETE: FERIADO – 12/10

CONFORME CALENDÁRIO ESCOLAR, NÃO HAVERÁ AULA NOS DIAS 11 E 12 DE OUTUBRO DEVIDO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA.

Razões para estudar no Colégio Nova Geração!

Professores qualificados

Nosso corpo docente conta com professores graduados, pós-graduados e em constante atualização por meio de formação continuada!

Ensino de Qualidade

Trabalhamos com o Sistema de Ensino Positivo que proporciona aos alunos o que há de melhor em conteúdos didáticos no mercado educacional!

Preço acessível

Além de praticar preços que cabem no orçamento familiar, contamos com programa de Bolsa de Estudo por meio de realização de prova!

Recursos Didáticos

Clique abaixo no recurso desejado e você será redirecionado!