Nossos Cursos

Educação Infantil

De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases (Lei nº 9.394/96), a Educação Infantil configura-se como a primeira etapa da Educação Básica e, como tal, possui identidade própria e objetivos definidos.

Ensino Fundamental I

Os alunos do Ensino Fundamental regular são crianças e adolescentes de faixas etárias cujo desenvolvimento está marcado por interesses próprios, relacionado aos seus aspectos físico, emocional, social e cognitivo, em constante interação.

Ensino Fundamental II

O currículo do Ensino Fundamental do Colégio Nova Geração é composto por uma base nacional comum, complementada por uma parte diversificada.

Olinova

Festa Junina

Festa da Família

Feira Cultural

Colégio excelente, com sistema de ensino positivo e de valores pessoais.

Guilherme Servilha

Muito boa a escola, é difícil ver uma escola que se preocupa com os alunos tive muita ajuda com o meu neto! Nota 10!

Rita Moleti

Ótimos profissionais, professores que me enchem de orgulho ao dizer onde meu filho estuda!

Tamires Rodrigues de Andrade

Blog CNG

Confira as postagens mais recentes de atividades realizadas e informativos diversos do Colégio!

COMUNICADO SOBRE O RETROCESSO PARA FASE VERMELHA

Hoje 03/03 foi realizada uma coletiva de imprensa em que o governo de São Paulo informou que iniciará o retrocesso à fase vermelha em todo o estado a partir da 0h do próximo sábado (6). A medida terá validade até o dia 19 de março para tentar barrar a evolução das infecções, óbitos e internações […]

Cardápio Cantina – Fevereiro / 2021

Confira o Cardápio de Fevereiro!

Razões para estudar em nosso Colégio

Professores qualificados

Nosso corpo docente conta com professores graduados, pós-graduados e em constante atualização por meio de formação continuada!

Ensino de Qualidade

Trabalhamos com o Sistema de Ensino Positivo que proporciona aos alunos o que há de melhor em conteúdos didáticos no mercado educacional!

Preço acessível

Além de praticar preços que cabem no orçamento familiar, contamos com programa de Bolsa de Estudo por meio de realização de prova!

Recursos Didáticos

Clique abaixo no recurso desejado e você será redirecionado!