Missão, Visão e Valores

Categoria: Páginas Publicado em Segunda, 05 Março 2018 Escrito por Administrador

MISSÃO

“Proporcionar uma nova concepção de Educação, formando cidadãos éticos, solidários e comprometidos”.

“Ser referência na área da Educação”.

VALORES

Amor: Embasados nos valores de amor a Deus, à Humanidade e a Natureza, está nosso fundamento de cidadão ideal.

Ética: Permitir ao educando conhecer e praticar normas de conduta moral e ética que servirão de base para a vida familiar, profissional e social.

Responsabilidade Social: Preparar o aluno para o domínio dos recursos científicos e tecnológicos, cuidando do meio ambiente.

Solidariedade: Estabelecer um ambiente de harmonia e solidariedade entre professores, alunos, funcionários e a comunidade escolar para a eficiência do processo de ensino-aprendizagem.

Respeito: Respeitar à diversidade cultural.

Integridade: Desenvolver o ser humano como um todo, nos aspectos espirituais, moral, ético, psicológico, social, físico e técnico para formar um bom caráter.