Publicado em Sexta, 06 Abril 2018

Missão, Visão e Valores

Publicado em Segunda, 05 Março 2018

MISSÃO

“Proporcionar uma nova concepção de Educação, formando cidadãos éticos, solidários e comprometidos”.

“Ser referência na área da Educação”.

VALORES

Amor: Embasados nos valores de amor a Deus, à Humanidade e a Natureza, está nosso fundamento de cidadão ideal.

Ética: Permitir ao educando conhecer e praticar normas de conduta moral e ética que servirão de base para a vida familiar, profissional e social.

Responsabilidade Social: Preparar o aluno para o domínio dos recursos científicos e tecnológicos, cuidando do meio ambiente.

Solidariedade: Estabelecer um ambiente de harmonia e solidariedade entre professores, alunos, funcionários e a comunidade escolar para a eficiência do processo de ensino-aprendizagem.

Respeito: Respeitar à diversidade cultural.

Integridade: Desenvolver o ser humano como um todo, nos aspectos espirituais, moral, ético, psicológico, social, físico e técnico para formar um bom caráter.

CURRÍCULOS

Publicado em Sexta, 26 Agosto 2016
Escrito por Administrador

Se você pretende fazer parte da nossa equipe seja administrativa ou pedagógica, envie seu currículo completo para o nosso banco de currículos no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., quando tivermos vagas disponíveis os currículos deste banco serão analisados!

Cantina Nova Geração

Publicado em Sexta, 02 Março 2018
Escrito por Administrador

A cantina do Colégio é mantida e administrada por empresa terceirizada e tem como responsáveis a Tia Lena e o Tio Douglas. Eles trabalham em parceria com a Qualy Food que oferece os profissionais e Nutricionistas que auxiliam na preparação dos cardápios e orientações gerais.

Os pais podem ter acesso ao cardápio acessando o site: http://qualyfood.com.br/ e visitando a área restrita. Para ter o login e a senha entre em contato com a Secretaria do Colégio.

Nos horários de intervalo, a cantina oferece opções variadas de lanches e sucos naturais de acordo com cardápio fornecido por nutricionistas. Os alunos que levam lanche também utilizam o espaço da cantina para lanchar.

No almoço é servido uma refeição balanceada e saudável para os alunos do integral, alunos de outros cursos e funcionários geralmente com legumes, verduras, frutas, carne, carboidratos variados, monitorados por nutricionistas.

Não são servidos produtos proibidos por legislação para venda em cantinas escolares.

Os valores e demais questões relacionadas a alimentação são tratados diretamente na cantina.

SIMULADO ENEMVEST

Publicado em Terça, 18 Setembro 2012
Escrito por Administrador

O Simulado ENEMVest é uma atividade que desafia os alunos do Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª séries), que utilizam a Coleção Didática da Rede Pitágoras, com questões nos moldes do ENEM e também de acordo com as provas de vestibulares das mais importantes faculdades do Brasil.

Qui Mai 31 @12:00AM
Feriado de Corpus Christi