ATRIBUIÇÃO DE NOTAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Categoria: Geral Publicado em Terça, 08 Abril 2014 Escrito por secretaria

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Informamos que a partir deste ano de 2014, a disciplina de Educação Física, contará com a atribuição de notas assim como as demais. Portanto, além da frequência, que faz parte do processo de avaliação, o aluno também contará com conteúdos teóricos relacionados a disciplina e atividades avaliativas continuadas, mensais e bimestrais.

Lembramos que as atividades específicas de Educação Física, propõem ao aluno conhecimento de hábitos de higiene, desenvolvimento corporal e mental, melhoria da aptidão física, despertar do espírito de coletividade, criatividade, senso moral, ético e a formação integral da personalidade.

ATENÇÃO!

O aluno que não estiver apto as práticas esportivas, deve apresentar ao professor, atestado médico mencionando os motivos para que seja arquivado junto ao seu prontuário. Porém, este aluno deve participar normalmente das aulas teóricas e processos avaliativos para obtenção da média.

Atenciosamente,

Equipe pedagógica