JoomlaTemplates.me by BlueHost Reviews

Turma do Integral realiza Projeto de Saúde Bucal!

Categoria: Notícias Publicado em Segunda, 26 Fevereiro 2018 Escrito por Administrador

O Colégio Nova Geração disponibiliza o Curso Livre Integral no período da manhã para os alunos que fazem o Curso Regular no período da tarde, ou seja, que estudam no período da tarde. Esses alunos contam com uma programação especial de atividades que são realizadas durante a semana, como um tempo para realização das lições de casa, brincadeiras dirigidas com orientação pedagógica, produção de desenhos, atividades esportivas, momento de leitura, aulas de dança, música, jogos interativos no laboratório multimídia e almoço monitorado por nutricionistas. Dentre todas essas atividades, são trabalhados projetos que ajudam os alunos a compreenderem melhor conceitos de formação pessoal e social.

A turma do Curso Integral (Jardim ll, 1° Ano e 2°Ano) junto com a Professora Maria realizou nas últimas semanas o Projeto Saúde Bucal. Nesta atividade foram trabalhados temas de higienização correta das mãos, banho é bom e higiene bucal. O principal objetivo deste projeto foi a conscientização sobre o hábito diário de higiene. Os alunos produziram cartazes, construíram uma boca enorme com materiais reciclados e puderam aprender muitos conceitos importantes brincando!!! Confira algumas fotos dessa divertida atividade!

Seg Jun 18 @12:00AM
Ter Jun 19 @12:00AM