JoomlaTemplates.me by BlueHost Reviews

1ª Reunião de Pais e Responsáveis - 2018

Categoria: Notícias Publicado em Sexta, 02 Fevereiro 2018 Escrito por Administrador

Nos dias 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro foram realizadas as reuniões de pais e responsáveis dos ciclos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

A Coordenação enviou comunicado na agenda dos alunos e aviso de mala-direta via sistema por e-mail a todos os pais e responsáveis pedagógicos dos alunos.

Caso o responsável não tenha recebido o comunicado por e-mail, solicitamos que atualize seus dados junto a secretaria para que nos próximos a comunicação seja efetiva!

Agradecemos a todos os responsáveis presentes e reiteramos que é de extrema importância a participação da família nas reuniões para conhecimento da vida escolar do aluno.

Todas as reuniões tiveram no início a seguinte frase para reflexão:

“A decisão em um dilema é sempre individual. Mas as suas consequências podem afetar muitas outras pessoas.” Mario Sergio Cortella

Os tópicos discutidos nas reuniões foram os seguintes:

- Proposta Pedagógica
- Sistema Positivo de Ensino
- Apresentação dos Docentes
- Fase de adaptação (Educação Infantil)
- Transição do 5º ano do Ensino Fundamental I para o 6º ano do Ensino Fundamental II (mudanças na rotina)
- Disciplinas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio
- Livros paradidáticos
- Ensino Médio - Vestibulares, Profissões e Plano de Carreira (visitação em Universidades)
- Passeios e Saídas Culturais
- Calendário 2018
- Projetos e Eventos para o ano letivo de 2018
- Avisos Importantes
- Instrumentos de Avaliação
- Recuperações: Contínua e Paralela

Para os responsáveis que não puderam comparecer, solicitamos que entre em contato com a Coordenação para agendamento em caso de dúvidas e possíveis esclarecimentos.

Qui Mai 31 @12:00AM
Feriado de Corpus Christi