JoomlaTemplates.me by BlueHost Reviews

Intervalo Cultural no Colégio Nova Geração!

Categoria: Notícias Publicado em Segunda, 29 Agosto 2016 Escrito por Administrador

Dia 26/08 aconteceu o Intervalo Cultural no Colégio Nova Geração, com exposição de alguns trabalhos de Filosofia dos alunos do 6º ano ao 3º ano do ensino médio. Foram diversos temas apresentados por eles em sala de aula e em exibição no intervalo. Dentre os assuntos se encontravam ética, cultura, mentira e verdade, preconceito racial e regional, sustentabilidade, diferentes olhares, luta contra a corrupção, lógica...os alunos buscaram demonstrar o conteúdo em forma de manifestação artística que mais se identificasse (desenhos, poesias, quadrinhos, cartazes, jornais, videoclipe...).

E para deixar o ambiente mais descontraído contamos com as alunas do 3º ano médio para cantar ao som de violão a música Pais e filhos (Legião Urbana - Renato Russo).

Qua Abr 25 @12:00AM
Qui Abr 26 @12:00AM