JoomlaTemplates.me by BlueHost Reviews

Vencedores do Projeto Olinova 2017!!!

Categoria: Notícias
Publicado em Quarta, 18 Outubro 2017
Escrito por Administrador

Começou hoje o Projeto Olinova 2017 - 10ª Edição!

Categoria: Notícias
Publicado em Segunda, 16 Outubro 2017
Escrito por secretaria

Começou a Olinova 2017, essa é a 10ª edição desse projeto que tem como objetivo proporcionar relações interpessoais de modo a contribuir para a ampliação das oportunidades de exercício da cidadania e estimular o desenvolvimento motor, cognitivo, afetivo e social. Participam desse projeto os alunos desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Nossos educadores e colaboradores contribuem estimulando os alunos para que tenham espírito esportivo e participem com alegria das atividades!!!

Nossos educadores e colaboradores escolheram a cor rosa da camiseta em homenagem ao Outubro Rosa que é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Sub-categorias

Seg Nov 27 @ 7:00AM - 05:00PM